terça-feira, 29 de maio de 2012

Galera de Brasília empolgada com a nova competição!

No próximo dia 06/06 está agendado no Hospital de Câncer de Brasília José de Alencar um encontro com as equipes dos setores 01 (consultor Lourival Silva) e 05 (consultora Andrea Gomes). Serão 60 funcionários que irão participar de uma apresentação sobre o Instituto Ronald McDonald e sobre a ABRACE. Após a apresentação, os funcionários farão uma visita às dependências do Hospital.
Estas equipes já demonstram muita solidariedade participando ativamente das campanhas do Instituto Ronald, como a Campanha dos Cofrinhos e o McDia Feliz.
É isso aí, pessoal! Vamos que vamos, pois quem ajuda é mais feliz!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mais um encontro com uma equipe campeã!

No próximo dia 05/06 está agendado mais um encontro com um grupo campeão de solidariedade. São os funcionários dos setor 1 (Francisco de Assis) e setor 10 (Raquel Castro). Eles foram convidados a participar de uma reunião na Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro para conhecer um pouco mais sobre os Programas e objetivos do Instituto Ronald McDonald e também conhecer melhor a Casa Ronald, um desses Programas apoiados pelo Instituto.Esse encontro será muito interessante, pois os funcionários poderão conhecer alguns envolvidos na Campanha dos Cofrinhos e do McDia Feliz, fazer um tour pela 1ª Casa Ronald McDonald do Brasil e interagir com as crianças hospedadas.

Vocês já podem ir conhecendo melhor o Instituto Ronald McDonald, clicando aqui. Vocês podem também conhecer mais detalhes sobre a Casa que o Amor Construiu acessando o site www.casaronald.org.br.

Esperamos vocês lá!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Competição da Solidariedade

É isso aí pessoal!
A competição entre os restaurantes McDonald's dos setores que mais arrecadam no Brasil está bombando! A galera está mesmo muito envolvida para arrecadar muito para os cofrinhos do Instituto Ronald McDonald. Venho recebendo e-mails e telefonemas dos funcionários contando suas iniciativas para motivar os seus colegas para a arrecadação. Todas as histórias são muito legais! Parabéns a todos!

Vejam como essa galerinha está arrasando, acessando acima o menu Fotos .
Continuem assim que conseguiremos bater todos os recordes de arrecadação.
Beijos,
Juliana França (Coordenadora da Campanha dos Cofrinhos Instituto Ronald McDonald)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Quem ajuda é mais feliz!

Sabe aqueles cofrinhos presentes em todos os caixas dos restaurantes McDonald's em todo o Brasil? Eles são responsáveis por dar melhor qualidade de vida a milhares de crianças e adolescentes com câncer no país.

Aquela moedinha que você tem guardada no fundo do bolso ou da bolsa, pode ajudar essa causa tão nobre, defendida pelo Instituto Ronald McDonald.

Quando você for a um restaurante McDonald's, não se esqueça de depositar qualquer quantia nessas caixinhas azuis. Com esse gesto, você fará parte de uma grande rede de solidariedade e ajudará  muitas crianças e adolecentes com câncer de todo o Brasil.

E se você for um funcionário do McDonald's, não esqueça de sugerir ao cliente a doação do seu troco para os Cofrinhos do Instituto Ronald McDonald. Você também faz parte dessa rede de solidariedade!


Quem ajuda é mais feliz! Faça a sua parte!