Depoimentos

Depoimentos

Funcionários do restaurante SLC usam a criatividade para incrementar a arrecadação!



Estávamos tentando achar uma maneira de começar a arrecadar dinheiro para o instituto já que, a arrecadação do cofrinho estava diminuindo, ai veio a idéia de montar-mos uma cesta de chocolate pois já estava chegando a páscoa.

Nos organizamos e todos os funcionários ajudaram com alguma coisa. Algumas pessoas não acreditaram em nós, mas mesmo assim colocamos a nossa idéia em prática.

Tivemos o apoio dos nossos gerentes. Principalmente do nosso gerente de loja, Márcio e do gerente de Plantão, Diogo.
  
É muito gratificante, vermos que o que se arrecada ajuda muitas crianças, a última visita que a equipe SLC fez a casa Ronald foi espetacular, os funcionários voltaram muito entusiasmados já com várias idéias para uma próxima campanha do cofrinho.

(Milena e Naiara, funcionárias do restaurante McDonald's SLC)





Anne Higa (ex-funcionária do restaurante PLT (Av. Paulista – São Paulo/ SP)

"A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue." 
(Luiz Gasparetto)

Saber sorrir, brincar, chorar, brigar, conversar, desabafar e se unir para ajudar ao próximo TODOS os dias!

Não trabalhamos pelos gerentes e nem por nenhum consultor e sim, pelos clientes. Por querermos receber bem aquele que nos visita e passar a energia positiva que temos, para o mundo!

Somos muito mais do que Mil pessoas, Nós somos UM só! E se precisar, ficamos mais duas, tres e quatro horas a mais de nosso expediente para trabalhar em prol daqueles que sentimos que precisam!

Podemos ser jovens e inexperientes em diversas coisas da vida mas, Ninguém tem a energia e força de vontade que temos para trabalhar; ninguem consegue ser mais criativo e produtivo do que Nossa equipe unida, pois Somos Jovens Adolescentes e nossa força é maior do que Tudo quando estamos em equipe! Somos Humoristas e nenhum trabalhador, trabalha com tanto sorriso e motivação do que nós!

Sabemos ser solidários, pois somos críticos. Somos aqueles que querem mudar o mundo sabendo que há muito para ser mudado mas Aqui, a esperança dificilmente Morre!!

Pois sim, Nós Somos Jovens Adolescentes. Alguns nos chamam de rebeldes mas, Somente quem usufrui de nossas qualidades é que sabem o quanto Somos as Criaturas mais fascinantes e produtivas desse planeta!

E é nesse embalo, que arrecadamos para o Instituto Ronald McDonald. 

Porque somos diferentes para aqueles que tocam nossa solidariedade e nossos corações, como essas crianças pequenas Tocaram :D

(Depoimento Anne Higa, blog “Casa Ronald PLT”)


Valcirene Lopez Soares (funcionária do restaurante CP3 - Regional LET)






“Fui visitar a Casa Ronald e me comovi muito com todas aquelas crianças, assim comecei a levar os funcionários comigo para conhecer a realidade de cada uma delas. A minha maior motivação são os olhos de cada uma delas, quando chegamos a casa com doações e o resultado de um bom cofrinho. No restaurante ajudamos, pedindo para cada um de nossos clientes doarem moedinhas para os cofrinhos do Instituto. Para que os funcionários também se sintam motivados, faço uma competição diária no restaurante, com premiações na reunião de funcionários.”

(Valcirene, assistente de marketing Setor 10 – Regional LET)








2 comentários:

  1. Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que estamos por isto buscamos sempre ajudar olhar para o próximo e sempre dar o melhor de sí Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: VOCÊ MESMO! Você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo. "SUA VIDA NÃO MUDA QUANDO SEU CHEFE MUDA, QUANDO SUA EMPRESA MUDA, QUANDO SEUS PAIS MUDAM, QUANDO SEU(SUA) NAMORADO(A) MUDA. SUA VIDA MUDA... QUANDO VOCÊ MUDA! VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ELA."
    por isto nós podemos fazer a diferença em nossas vidas e podemos fazer com que as pessoas também possam fazer o mesmo e ajudar a quem precisa de ajuda aprendemos muito e colhemos muito também a cada dia temos uma lição e cada lição é um aprendizado para que possamos amadurecer e ver que o mundo não gira somente ao redor de sí próprio um dia eu fui criança e sonhava com uma vida cheia de paz e amor e com o tempo onde fui crescendo e vendo o mundo comecei a perceber que teria que começa a planejar e pensar no que faria para fazer com que o mundo que sonhei fosse um pouquinho mais colorido e cheio de amor paz e humanidade e hoje Consegui muitas ferramentas para este mundo Solidariedade,Humanidade,Amor,Carinho,Compaixão,Amizade ,Não precisamos ser criança para aprender que o amor existe nunca é tarde ainda adultos podemos Conhecer o amor e sentimos amor em ajudar em estar ao lado de quem precisa de nossa ajuda ....

    Valcirene lopez

    ResponderExcluir
  2. Esta chegando o mc dia feliz teremos muitas novidades para nossas crianças do instituto estaremos trabalhando focados em cp3 para melhorar o resultado dos cofrinhos e bater nossa meta e atingir todos os objetivos e conquistar o primeiro lugar nas competições do setor.....

    ResponderExcluir